FANDOM


Passarinho me contou que certa vez havia um reino. E, nesse reino, um rei havia. Havia também muita coisa
PASSARINHO ME CONTOU
bonita, coisa que nem se imagina. Havia sol e havia mar. Muito sol. Muito mar. Assim começa mais uma história criada por Ana Maria Machado, em que um rei acreditava que seu país era deslumbrante, perfeito, um verdadeiro paraíso para se viver. Por isso, ele se surpreendeu quando um viajante muito idoso o procurou para lhe dizer que no reino havia um problema. No entanto, o visitante morre antes de dizer qual era o problema. Para o rei, que não via nada de errado, porque vivia da imagem construída por ele e por aqueles que estavam acostumados com o lugar, descobrir tal problema seria uma tarefa quase impossível. Uma narrativa instigante que trata de forma sensível e lúdica a questão do saber olhar, perceber o outro e o mundo a sua volta.

SiteEditar

http://www.globaleditora.com.br

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.